terça-feira, 26 de junho de 2012

Miss Cop - Pop Nails Nº 05

Hoje trago um verniz de uma marca que nunca tinha usado, mas que tinha umas cores tão fofas que não resisti em trazer comigo para casa dois deles.
Custam à volta de 2 euros e qualquer coisa e comprei numa loja de produtos para cabelo (tipo carlos santos), mas que sinceramente não sei o nome :/
Apesar de ser uma cor ligeiramente pastel, 2 camadas e ficou um espectáculo!
Tempo de secagem normal e aceitável, por isso se calhar quando apanhar de novo algum da marca, acho que vem comigo!
E eis o bebézinho aqui sem top coat...
Agradável surpresa esta! :)




13 comentários:

  1. Também tenho esse verniz, na altura quando o trouxe comigo foi para experimentar porque não conhecia a marca, mas fiquei surpreendida com a sua qualidade e o preço é nosso amigo.
    Adorei ver nas tuas unhas, é uma cor muito bonita =)
    Beijinhos,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem dúvida que o preço e a qualidade sao nossos amigos e as cores sao super fofas!
      Bjs

      Eliminar
  2. Não conheço a marca! :o
    Amei a cor é azul e basta! eh eh eh ;p
    LIndo ^^



    BeijOXO

    Caty<3

    Não deixes de seguir o meu novo cantinho:
    http://coisinhasdacaty-2.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A marca também me era desconhecida, mas a cor conquistou-me e decidi dar-lhe um lar :p

      Eliminar
  3. Vi estes lindos e depois de ler o teu post vou amanhã buscar mais... amei saber que temos mais uma marca a um preço acessível com boa qualidade... E este azul é LINDOOOOOOOOOOOOOO

    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOL!
      Ainda bem que ajudei... (ou será que desajudei? :p)
      Vai à confiança... É lindo!
      Bjs

      Eliminar
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
  4. Lindooooooooooo, esse tom é bem diferente, gostei imenso.
    bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu olhei para ele e ele olhou para mim e digamos que foi amor à primeira vista.. também adorei :)

      Eliminar

Camadas de verniz: