terça-feira, 17 de julho de 2012

Swap + Models Own Ibiza Mix + Extra

Hoje o post é diferente, venho mostrar-vos uma troca que fiz com a Jenni do blog Gold Speck Nails
A Jenni foi uma querida e arranjou-me vernizes lindos!!!!
E digam lá se os m&m's alusivos à bandeira da Grã-Bretanha não são fofíssimos? Tão fofos que nem tenho coragem para os abrir...
Lindos todos os vernizes...

Thanks Jenni! Loved everyone of them!!! :)




O verniz que hoje vos mostro, é resultado dessa troca e é o Ibiza Mix que faz parte da coleção Hed Kandi e é um glitter de base translúcida com glitters hexagonais de 2 tamanhos diferentes ambos multicolores.
Acho que este glitter resulta com muita cor de base... Mas aproveitei o verniz amarelo de ontem e passei este por cima.
Tranquilo de passar, e sinceramente não consigo vos precisar as camadas, porque eu quando uso glitters maiores vou ajustando consoante vou aplicando... Não passo simplesmente o pincel... Mas julgo que 2 camadas são mais que suficientes, claro que vai depender do gosto de cada uma.








E agora um extra:

COMPARAÇÃO ENTRE MO IBIZA MIX E MILANI GEMS



Esq: Ibiza Mix; Dta: Gems

Esq: Ibiza Mix; Dta: Gems

São em muito semelhantes, mas o Gems tem cores mais vivas que o Ibiza Mix que tem maior concentração de dourado e tons mais cobre...
Não me sinto nada triste de ter os 2! :D

E pronto... That's a wrap!
Desculpem o longo post...

15 comentários:

  1. Que chique a troquinha, lindos mimos!
    Adorei a combinação, tenho o gems e ele é lindo demais!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Muito lindos os vernizes!!!
    Olha eu sou muito corajosa, se quiseres posso abrir os M&M´s e até tos posso comer e tudo rsrsrrsrrsrs

    kiss kiss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os vernizes taparam alguns "buraquinhos" de fome do vicio :p
      Quanto aos m&m's, se precisar de ajuda já sei a quem recorrer :p

      Kiss Kiss

      Eliminar
  3. Adorei todos os seus novos lindinhos, o Ibiza e o Milani na minha opinião são idênticos.
    Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também adorei :)
      Achou idênticos? Eles parecem, mas para mim o ibiza é mais escurinho...
      Beijos

      Eliminar
  4. Que troquinha tão boa :))
    Esses meninos são um regalo para as vistas! E os chupas não ficam atrás (cof cof!) :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi uma boa troquinha :)
      Os m&m's é que para mim foram a maior fofura :p

      Bjs

      Eliminar
  5. Bem que miminhos lindos! ^^
    Quero m&m's *o*
    Adorei o glitter, bem parecido com o outro ;)



    BeijOXO

    Caty<3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os vernizes são muito fofos :)
      Os m&m's foram tão fofos!
      Os glitters são bem parecidos sim:)
      Bjs

      Eliminar
  6. Lindos mimos recebestes nessa troquinha1
    os glitters são lindos, todos, não faz mal termos parecidos rsrsrsrsrs
    Bjs
    Helia

    ResponderEliminar
  7. Glad you like them ^-^ & Ibiza Mix over that yellow is stunning!

    ResponderEliminar
  8. Excelente troquinha com a Jen! :D O ibiza mix é um must have sim senhora! lol Gostava de comparar o Essence Circus confetti com o Milani uma vez que tenho o Ibiza Mix.. Curiosidade eh eh ***

    ResponderEliminar
  9. Um troca deliciosa... e amei o Ibiza Mix, tendo o Milani...

    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Olá! já fizeste trocas internacionais com o Brasil? Envias-te pelos CTT ou de outra forma? beijos

    ResponderEliminar

Camadas de verniz: